Exposição A Ideia Cósmica

A Exposição “A Ideia Cósmica” é uma nova paginação da proposta criada em 1995 por Guti Fraga e Vitor de Freitas, que através do estudo dos povos antigos e da filosofia Hermética desenvolveram em seu atelier e laboratório, as diversas técnicas representadas hoje no trabalhos. No ano de 2005 Paula Fraga adere à essa proposta por acreditar profundamente em sua veracidade, passando a expressar também em seus trabalhos as ideias e técnicas.
“A Ideia Cósmica” se refere à consciência da Vida e da ordem do Universo, é inspirada no Abstracionismo e no Expressionismo e baseada na história cosmogônica e cosmológica das Antigas Civilizações, ela expressa a liberdade e a arte como um valor absoluto e independente.
Através de múltiplas técnicas mistas e materiais diferenciados está a busca em expressar explosões de movimentos e vibrações, decretando sempre: VIVAM E DEIXEM VIVER!
Os quadros são Expressões Mandálicas que intencionam qualificar energeticamente os ambientes e as pessoas, trazendo a consciência do Ser Cósmico integrado ao seu planeta, equilibrado com suas energias, e estas com o Cosmos, vivendo em harmonia consigo e com o Universo, uno com a Força Motriz que rege e cria a vida.


Local: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Período: de 02 de abril à 13 de abril de 2012
Horário de visitação: das 8:30 às 18:30 de segunda-feira à sexta-feira

Obras Apresentadas



















Nenhum comentário:

Postar um comentário